Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quarta-feira, 8 de março de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: TIROTEIO NO BAIRRO DO ITAPICURU DEIXA 3 FERIDOS; ATÉ CAVALO LEVOU TIRO


Um tiroteio deixou três feridos na proximidades do (Bar do Regae) no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira (8). Segundo informações colhidas pelo Cruz na Tela no local, o primeiro a ser levado para a Upa, baleado nas costas, foi um jovem identificado como 'Decinho' e assim que ele foi socorrido, nasceu outro confronto, onde um homem de 53 anos, Manoel Alvino Borges e o seu filho de 16, também saíram feridos. 
O pai levou um tiro na perna e o  filho no ombro esquerdo de raspão. Decinho que inclusive, foi baleado nas perna há cerca de um mês em uma tentativa de homicídio, é morador do bairro, enquanto as outras vítimas, são naturais da cidade de Santo Antônio de Jesus. Um dos indivíduos, segundo moradores, chegou a passar correndo com uma arma na mão, no meio da rua. Um cavalo que estava amarrado na área de uma fazenda, perto do "Beco do Óle", levou um tiro na barriga.

A nossa reportagem conversou com exclusividade, com um dos indivíduos, suspeito de ter participado do tiroteio, de prenome Luan, e  ele alegou, que estava com o seu pai e um irmão, quando uns caras chegaram atirando contra eles, e inclusive baleando.  Ele  ainda disse, que são naturais de Santo Antônio de Jesus, mas que estão trabalhando e morando em Cruz das Almas, há no mínimo um mês, cavando tanques. 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) apreendeu um revólver calibre 38, com a numeração raspada e conduziram,  Luan para a delegacia,juntamente com um outro irmão de 17 anos, que entregou a arma para a polícia, alegando ter usado para se defender, de Decinho e de um outro homem que acabou fugindo. 
Os baleados foram socorridos para a Upa, de onde serão transferidos para o Hospital Regional. A polícia acredita, que todo desentendimento, tenha sido motivado, por acerto de contas.C. Tela