Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 4 de março de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: ACUSADO DE ARROMBAR CASA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E OBJETOS FURTADOS SÃO RECUPERADOS


Policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia da cidade de Cruz das Almas, prenderam na sexta-feira (03) um suspeito de arrombar uma residência no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas, no mês passado. Segundo relato da delegacia, Everty Guedes Araújo Calixto, foi preso no bairro da Suzana no município, e com ele foram encontrados, uma pequena quantidade de maconha, um relógio marca, Games, um celular Sansung, um capacete, uma mochila Mormaii, e a quantia de 997 reais em dinheiro, além de uma motocicleta CG 125 preta.  
Ainda conforme a PC, ao ser interrogado na delegacia, Everty alegou que contou com a ajuda de seu irmão,  Everton Guedes Araújo Calixto. "Para o chefe do (SI) Walney, que realizou a prisão ao lado de Marcelo, Celso, Judicael e Rangel, foi um trabalho louvável, pois as informações foram chegando e o quebra-cabeça foi montado, até   chegar a identificação e prisão do autor.   
Estamos juntos para cumprir a nossa missão, que é investigar e prender criminosos, contando também com a participação da população, com denúncias, ainda que sejam anônimas. Não podemos deixar o crime imperar em Cruz das Almas", declarou  Walnei