Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 23 de março de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: APÓS SER SOLTO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA PELA JUSTIÇA, HOMEM LEVA 03 TOROS


Nem bem foi liberado pela justiça,  Jailson Ferreira dos Santos, 25 anos, o vulgo “Jai”, acabou sendo baleado no bairro onde mora, no Inocoop em Cruz das Almas. A tentativa de morte, aconteceu no início da noite desta quinta-feira (23). Segundo informações, ele foi atingido com três tiros, entre tórax e pescoço. Jai havia sido preso, por policiais militares do 1º Pelotão, próximo ao colégio CEC, nas proximidades da Praça Multiuso, com um revólver calibre 22, na noite da última terça-feira. 

Ele é suspeito de assaltos no município, conforme alegou a Polícia Militar. A soltura dele aconteceu no período da manhã, na Audiência de Custódia, no Fórum Tancredo de Almeida Neves, por determinação da justiça. A polícia sempre relata que está "enxugando gelo", ao prender alguns indivíduo, que são apontados como autores de crimes, e sem demora, são colocados em liberdade, por força das leis, que parecem ignorar a insegurança vivida pela população. 

"Olha ai o que aconteceu, a gente prende e logo  as leis vão e soltam. Veja que ele foi solto pela manhã e os meliantes tentaram matar no mesmo dia", desabafou um policial. 
A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas teve que ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Para a policia, a tentativa de morte, tem fortes indícios de acerto de contas.