Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MARAGOJIPE-BA: OPERAÇÃO CONTRA BOTIJÃO DE GÁS CLANDESTINO

Botijões clandestino  aprendido

A Equipe da Polícia Civil com comandada  do delegado Dr .Adailton fez uma Operação na localidade de São Roque onde apreendeu em vários comercio Botijão de Gás Clandestino e também irregulares e botijões com defeitos as pessoas que vendem produtos são indiciadas e vão responder na justiça que por Lei é crime, anteriormente o Ministério Público através da promotora de Justiça fez uma reunião e falou sobre a situação, O perigo mora ao lado: Saiba o risco que você corre ao morar próximo de um ponto de Gás Clandestino

O comércio clandestino de gás de cozinha é crime, no entanto é algo que acontece há muito tempo na cidade, sendo comum encontrar em bares, oficinas, mercadinhos e em lojas de variados setores a comercialização de forma aleatória, sem ao menos dispor de condições mínimas para estocar o item tão utilizado no dia a dia.
A falta de conhecimento sobre a Penalidade aos pontos clandestinos e aos revendedores que os fornecem, faz com que muitos pontos ainda continuem a prática ilegal, no entanto a venda de gás clandestino é crime. De acordo a Lei Nº 8.176, de 8 de fevereiro de 1991 quem comercializa botijões de forma ilegal está sujeito à detenção de 1 a 5 anos, apreensão de todos os botijões comercializados e ainda uma multa.
A população pode denunciar anonimamente a prática da revenda ilegal do gás, através dos telefones: 0800-970-0267 ANP; 3526-1111 Delegacia local de Maragogipe e pelo 3526-1194 com a Promotoria. ou pelo http://www.programagaslegal.com.br/denuncie.html
Acesse http://www.youtube.com/watch?v=gFyp4vC-vBA e veja o risco que você está correndo. É melhor prevenir!
Para saber quais são os revendedores autorizados acesse o link http://www.anp.gov.br/?id=1087. Atenção essa Operação não vai ser um Maragojipe não em varias cidade do Recôncavo Baiano principalmente na zona rural.
O Delegado Dr. Adailton também deu uma entrevista exclusiva a nossa reportagem falando dos acontecimentos  na cidade de Maragojipe, ele também repudiado as noticias falsas que estão colocando nas redes sociais, os homicídio que aconteceu na cidade todos foram apurados e identificados os autores e caminhados para a justiça apesar de poucos policiais na unidade Maragojipana, nossa reportagem esteve na cidade e flagrou o delegado dando suportes aos companheiros na viatura para cumprir a lei.
Nossa reportagem d reconhece o bom trabalho do Delegado, sabe de sua canetados nos bandidos, agora a cidade sem Juiz na cidade as vezes a Juíza de São Félix e de São Felipe dão apoio, poucos policias mais bravos, o governo do Estado não da apoio suficientes, mesmo assim os crime são todos apurados.