Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 15 de novembro de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PREFEITO DR. JEAN ENTREGA UNIFORMES PARA FAMCRUZ

Prefeitura entrega novos uniformes para FAMCRUZ
O prefeito Dr. Jean acompanhado do secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ronaldo Anais, fez a entrega dos novos uniformes da Fanfarra Cruzalmense, a FAMCRUZ, na noite desta quinta-feira (13).
No total, 96 uniformes foram entregues, sendo contemplados balizas, pelotão cívico e corpo musical. Além disso, a fanfarra também ganhou um novo cartel. Tudo escolhido pelos integrantes da mesma. “Estamos muito felizes, nossa fanfarra está num patamar das melhores. Nosso uniforme agora tem o estilo americanizado, que é o top do meio”, disse Silvanei Almeida, coreógrafo da fanfarra.
O prefeito Dr. Jean falou da sua alegria em contribuir com o desenvolvimento da FAMCRUZ. “Para mim é uma alegria muito grande perceber o quanto isso tudo é importante para vocês. Saibam que são vocês quem nos estimulam a criar atividades como estas para os jovens”, disse o prefeito, ressaltando sua satisfação em também receber a final do Campeonato Baiano de Fanfarras no município no próximo dia 07 de dezembro. “Vamos ter uma grande festa no dia 07, e vocês podem contar comigo sempre”, disse.
“Apesar das competições que sempre participa, a fanfarra é um grande e importante projeto social. Fico satisfeito com o nosso trabalho de engrandecer nossa fanfarra”, declarou o secretário, Ronaldo Anias.
De acordo com as informações do vice-presidente da fanfarra, Alex Hernanes, neste final de semana, a FAMCRUZ já estreia o novo uniforme em etapas classificatórias do Campeonato Baiano de Fanfarras nas cidades de Ibirataia e Simões Filho.
Além dos componentes da FAMCRUZ, estiveram presentes no evento, vereadores, secretários municipais e assessores da Prefeitura.