Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SALVADOR-BA: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AGRESSÃO AO RADIALISTA


Agressão a radialista repercute na ALBA

A violência sofrida por um radialista baiano foi tema do pronunciamento do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4). Em defesa ao colega de profissão, Geilson encaminhou requerimento ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Bahia, solicitando a apuração do caso para que o advogado seja responsabilizado devidamente pelo ato.
De acordo com notícias publicadas em sites, Ribeiro Sousa foi agredido dentro de casa após denunciar o advogado Joel Caetano da Silva Neto, que cobrava R$ 3.500 para aposentar idosos do município de Saúde. O radialista também foi ameaçado de morte pelo advogado que estava em companhia de mais dois homens.
“Se a denúncia do profissional é inverídica, que seja prestada uma queixa por calúnia e difamação, mas ele não tem o direito de agredir quem quer que seja, ainda mais se estiver no exercício da profissão”, disse Geilson na Tribuna da Alba.
Indignado com a atitude do advogado, o parlamentar também afirmou que a OAB precisa chamar esse profissional à responsabilidade, “inclusive com algum tipo de punição”.