Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MURITIBA-BA: VEM AI DIAS 6 E 7 DE MARÇO 2014


A Prefeitura Municipal de Muritiba realizará mais uma importante Jornada Pedagógica. Mantendo o mesmo padrão de qualidade e estrutura empregado na jornada de 2013, o evento surpreende mais uma vez ao trazer para o município um elenco reconhecido nacionalmente.

Se no ano passado foi bom, a Jornada Pedagógica 2014 promete ser ainda melhor. Desta vez, o evento não contará com o brilhantismo de Jorge Portugal, que participou da jornada em 2013, mas, contará com personagens tão importantes quanto o renomado professor. Teremos as presenças dos palestrantes João Pedro Roriz e Elenco e Lu Chamusca; além da Orquestra Som Maior, o monólogo “A Cegueira” com Thaiane Queiroz e o espetáculo teatral do Grupo C4.

A Jornada Pedagógica reunirá educadores com o objetivo de consolidar o planejamento pedagógico para o ano letivo vigente a partir de reflexões sobre o tema “Cuidar e educar, uma relação de responsabilidade mútua”.

A jornada acontece nos próximos dias 6 e 7 de março no Clube Arlindão em Muritiba. A organização é da Secretaria Municipal de Educação que tem como secretária a educadora Ênia Costa.