Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 1 de fevereiro de 2014

CASAL DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO ÁGUAS CLARAS EM SALVADOR.


Silvano e Elisângela, são naturais de Conceição do Almeida.
Um casal, natural de Conceição do Almeida, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira (28) no bairro de Águas Claras, em Salvador. A primeira suspeita levantada pelos investigadores da 3ª companhia Independente da Polícia Militar, é que Silvano de Jesus Santos (Guelé), 27 anos, açougueiro, teria assassinado a companheira Elisângela de Oliveira de Jesus (Kika), 22 anos, com tiros na cabeça e tórax e logo depois se suicidado com tiro na cabeça.  

Os corpos foram encontrados na manhã de hoje, por volta das 7h30, na residência do casal na rua Doutor Jorge Costa Andrade. A mãe de Elisangela desconfiou depois que a filha não apareceu para trabalhar. De acordo com testemunhas, houve uma briga dentro da casa durante a madrugada e algumas pessoas escutaram o barulho dos tiros, mas ninguém chamou a polícia. Silvano, que trabalhava como açougueiro, sentia ciúmes da companheira e isso teria motivado o crime. Ainda de acordo com testemunhas, a briga teria iniciado porque ele era contra a decisão da mulher de ir para o Carnaval.

Elisangela foi encontrada com marcas de tiros na região da cabeça e do tórax. Silvano se matou com um tiro na cabeça. Equipes da 3ª companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM/Cajazeiras) estiveram no local hoje pela manhã. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. O Sepultamento de Kika ocorrerá amanhã, dia 01 de Março, no município de Conceição do Almeida. O Sepultamento de Silvano não foi informado.

Com informações CORREIO