Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SÃO FELIPE-BA: POLÍCIAMILITAR PRENDE CASAL E ARMA DE GROSSO CALIBRE

São Felipe BA: Policia militar prende casal e arma de grosso calibre .


Na noite do dia 09/dez/2012, por volta das 22h00minh, a Guarnição Polícia Militar composta pelos Sargentos J. Jesus e S. Souza e ainda os Soldados Batista e Evandro, apreenderam uma arma de grosso calibre (espingarda calibre 12), com 06 munições intactas no conjunto Habitacional URBIS na cidade de São Felipe.
O fato se deu quando a guarnição Policial avistou um elemento em atitude suspeita e identificado como suspeito de tráfico de drogas naquela localidade que ao perceber a aproximação da polícia, adentrou a um imóvel de uma também suspeita de envolvimento com o tráfico conhecida como "MARIA HOMEM". A guarnição em perseguição adentrou ao imóvel, onde lá encontrou fazendo uso de drogas (cocaína) um casal. O suspeito que estava sendo perseguido, conseguiu fugir pelos fundos. Foi feito uma busca no imóvel onde foi encontrada a arma. O casal juntamente com a droga que consumia e a arma foram apresentados á delegacia local. 
A polícia acredita que possivelmente, pelo porte da  arma havia algum planejamento para a prática assaltos a bancos, lotéricas, correios nesta região.(JC Radialista/Blog do gaguinho)