Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O HOMEM QUE ASSASSINOU MULHER E FILHA FOI OUVIDO PELA JUSTIÇA DE MARAGOJIPE


       O   homem que  assassinou mulher e  filha, conhecido como MANÚ,  depois de  muito tumulto, revolta e até  até um principio de  tentava de  linchamento, chegou ao FÓRUM RAUL CHAVES em Maragojipe pela  manhã de  ontem dia 17 de  dezembro,  escoltado pela policia civil e militar,  sob os  comandos   do Investigador Jurandir Santos da PC e o Sargento Mauricio da PM. Logo na chegada,  houve muito protesto,  de  familiares e populares que  já se  aglomerava na porta do Fórum desde  cedo. Foi necessário a presença  também  da policia  Comando Tático Especia Cruz das  Almas, comandada pelo tenente Suzart a  pedido da Dra. Juíza de Direito de  Maragojipe.

       O Depoimento de  MANÚ  que  foi  ouvido pela primeira vez aqui em Maragojipe, contou com presença também de  testemunhas, que  também foram ouvidas.

       O repórter  Juraci  Rebouças, colheu a noticia de  que  apesar  de  o mesmo está  no momento custodiado em SANTO AMARO DA  PURIFICAÇÃO,  a Juíza  poderá  solicitar a custódia dele aqui em Maragojipe, na  carceragem local. Futuramente  estaremos  esclarecendo  essa   última  situação.