Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 23 de dezembro de 2012

SÃO FELIPE-BA: ACIDENTE NAS CAROBAS

Mais um acidente na estrada que liga São Felipe a localidade das Caroba com vitima fatal.


Aconteceu na tarde deste sábado (22), por volta das 14hs um grave acidente. Uma caminhonete S10 de cor branca placa 3427 carroceria de madeira, que conduzia passageiro, da feira da cidade de São Felipe, para a localidade das Caroba  pertencente ao município de Maragogipe. Quando passa em trecho conhecido por cachoeirinha, motorista que conduzia o veiculo perdeu o controle da direção, caindo numa vala ao entorno da estrada, deixando uma vitima fatal no local, e vários outros feridos, segundos as informações viajava entorno de sete pessoas no veículo no momento do ocorrido.
Ha vitima fatal era o proprietário do veiculo, conhecido por Nem de Bento, o condutor é filho da vitima e de prenome Pingo, outro passageiro também em estado grave e conhecido por Antonio Preto irmão de Nem de Bento que morreu no local, esse foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, informações preliminares, dão conta que o estado dele é grave e continua encama, e as demais vitimam fora socorrida para o Hospital geral de São Felipe e estão fora de perigo.

O corpo de Nem de Bento foi recolhido, pela policia técnica de Santo Antonio de Jesus, por volta das 18hs e encaminhado IML (instituto medico legal), para ser periciado.