Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 30 de dezembro de 2012

MONTE SANTO-BA: PASTOR EVANGÉLICO ESTÁ FORAGIDO

Pastor evangélico está foragido acusado de estuprar várias crianças

Moradores do Povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede Monte Santo, estão abismados e estarrecidos com os casos de estupros praticados por um pastor bem conhecido da localidade, que usava da falsa posição de líder religioso para praticar esse crime imperdoável, inclusive fazia uso de espaço numa rádio da cidade de Monte Santo, onde passava uma aparência pérfida de bom cidadão, casado e pai de uma filha.

Trata-se do pastor Raimundo Oliveira, que se apoderando da função de pastor da Igreja Congregação Batista, localizada no povoado de Pedra Vermelha, abusou sexualmente de dezenas de pessoas ligadas à própria Igreja e que costumavam congregar.

Os casos envolvem como vítimas, inclusive desde, filha e mãe em uma só família, além de várias crianças menores. Há outro caso que comove, que foi de uma mulher estuprada e que ficou grávida, em seguida o pastor a obrigou a tomar remédio abortivo. Isso, consume outro crime, de aborto, praticado pelo pastor Raimundo Oliveira e também como houve risco de morte, deverá responder por tentativa de homicídio.

Algumas vítimas estavam nesta quarta-feira, dia 26, prestando queixa na delegacia de Monte Santo. Segundo as vítimas, o pastor usava de ameaças para impedir que fosse denunciado pelas vítimas, somente vindo à tona os fatos nesta terça-feira, dia 25, em pleno Natal.

O pastor Raimundo Oliveira fugiu sem deixar pistas e ao que se comenta pelos moradores, fez algumas ligações ameaçando as vítimas.

Quem tiver alguma informação do paradeiro do pastor estuprador, deve fazer denúncia ao Ministério Público, que seu nome será guardado em sigilo: euclidesdacunha@mp.ba.gov.br
Fonte: euclidesdacunha.net/ Blog do Gaguinho