Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DOM MACEDO COSTA-BA; ACIDENTE FATAL

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS ENTRE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E DOM MACEDO COSTA.

      Duas pessoas morreram na tarde desta quarta-feira (28), na BR-101, Km-249, entre Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa, quando a moto entrou na contra-mão e foi atingida por uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 13:00hs e as vítimas vieram a óbito no local.
      De acordo com o motorista da carreta, Aristóteles dos Santos Santiago, 50 anos, a motocicleta estava na contramão e ele ainda tentou frear, “foi tudo muito rápido, veio na minha direção, depois foi arrastada, tentei segurar o carro, mais não deu, após a colisão a moto pegou fogo e veio a explodir”, disse.  O condutor da moto, de Luiz Alberto, teve o corpo completamente carbonizado. Informações dos familiares identificaram quem estava na garupa da motocicleta, era a namorada do piloto, Rosimeire dos Santos Araújo, 24 anos, que residia na Fazenda Mendes, município de Jaguaripe, também foi encontrada sem vida, o seu corpo foi encontrado estendido na pista.
     Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando a moto seguia em direção à Dom Macedo Costa, enquanto a carreta no sentido Salvador. Não havia carga no caminhão. Com o acidente, o trânsito ficou lento no trecho por algumas horas. Os corpos, sendo um deles carbonizado, foram levados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus onde serão necropsiados.


Carreta envolvida no acidente. Fotos: VozdaBahia
Corpo de uma da vítima ficou no meio da pista e o condutor foi carbonizado com a moto.
Com informações Voz da Bahia.