Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 3 de novembro de 2012

CRUZ DAS ALMAS-BA: GUARNIÇÃO DA PM, PEGA MELIANTES

                                             Ocorrência policial:


1-) Buscando coibir a ação dos meliantes na cidade de Cruz das Almas. Policiais do tático móvel, apresentaram à delegacia o adolescente infrator, que mora na localidade da Baixa de Toquinha. Ele foi flagrado na manhã desta quinta-feira (01/10/12), pendurado no forro do telhado de uma casa no bairro Coplan, tentando furtar eletro domésticos para vender e com o dinheiro comprar drogas. Apontado como autor de vários assaltos e arrombamentos no centro e zona rural. Ele parece nem se preocupar com nada.


2-) E no bairro Areial, no centro de Cruz das Almas, a guarnição policial militar comandada pelo soldado Paulinho, apresentou na manhã desta quinta- feira (01/10/12) à delegacia, 02 menores que estavam a bordo de uma moto HONDA POP, VERMELHA, SEM PLACA. De acordo com os policiais, a onda de assaltos com elementos a bordo de motos com essas características, vem crescendo na cidade.
3-) Dando continuidade do combate ao crime, a guarnição do soldado Paulinho apresentou um elemento que estava com mandado de prisão em aberto por assalto. Os policiais informaram, que ele juntamente com outro indivíduo assaltaram um mercadinho no bairro Inocoop. Edison dos Santos Silva, 23 anos, o vulgo "Juninho", foi capturado na manhã desta quinta-feira (01/10/12), no bairro Bela Vista.
F: Cruz na Tela