Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: A LAGOA


LEMBRAM DO QUE EU DISSE? E AGORA, DE QUEM É A CULPA?

Meus amigos e amigas de Governador Mangabeira, alguns idiotas dizem que só faço criticar, click no link abaixo, e veja o que eu previa há algumas semanas. Disseram na época que eu não sabia o que estava falando.

http://www.albanofonseca.net/2011/07/quem-pode-explicar.html

OLHEM HOJE !!!

A entrada da rua Padre Jerônimo.

A pesca é a saída mais divertida para o problema.

O caminhão da propria Prefeitura foi vítima do serviço mal feito.

Moradores foram obrigados a fazer trilhas.

O aviso foi dado com 25 dias de antecedência.

Meus amigos e amigas da minha querida e abandonoda Governador Mangabeira, O que está acontecendo em nosso município? precisamos tomar uma providência urgente, as Obras de Melhoramentos poderiam se chamar de "PIORAMENTOS", ouvi hoje de uma moradora a seguinte frase: QUE SAUDADE DA RUA DE BARRO". Se referindo ao calçamento da rua Padre Jerônimo, que segundo consta, nunca tinha sido alagada antes; Vamos aguardar para que os SABIDOS, que disseram na época da matéria desse BLOG, que eu não sabia o que estava falando, que expliquem qual foi o motivo do aparecimento desse rio de lama e água suja que se formou naquela rua.
A verdade é uma só, PERDOA SENHOR, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM !!!

QUEM SERÁ QUE NÃO SABE O QUE FALA, EU? se o pessoal da Prefeitura quizer, me procure que ensinarei a consertar essa "obra" que eles fizeram, a um custo de mais de R$200.000,00 (duzentos mil reais).

QUANTA FALTA DE COMPETÊNCIA !!!