Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

Contas da Câmara de Governador Mangabeira são aprovadas pelo 5º ano seguido

Foram votadas e aprovadas as contas anuais da Câmara Municipal de Governador Mangabeira, de responsabilidade do Gestor Albano Fonseca, referentes ao exercício 2009. Pelo 5º ano seguido, as contas da Câmara foram aprovadas, desta vez por 7 votos favoráveis e 2 contras. Os Vereadores que votaram contra nem discurso fizeram e a votação contrária se deu simplesmente por uma posição política, porém mesmo assim o presidente garante que continuarão tendo o mesmo tratamento cordial por parte da Mesa Diretiva da Câmara.

 
Notícia Destaque: Câmara do município de Governador Mangabeira totalmente transparente


Difícil acreditar, mas a Câmara Municipal de Vereadores de Governador Mangabeira-Ba, a 136km da capital Salvador, tem se destacado por cumprir na íntegra o que determina a Lei Federal nº 9.755/98, na qual toda entidade gestora de recursos públicos está sujeita a divulgar suas contas. As contas são publicadas através do link “Transparência Online” após o fechamento do balancete de cada mês.

Para o presidente da Casa Legislativa Albano Fonseca esse método é simples e importante para um bom administrador dos recursos públicos. “hoje temos uma Câmara transparente. Isso dar uma segurança muito grande aos vereadores, funcionários e a população que todos os meses são informados onde os recursos estão sendo aplicados”. Relata.

O site também disponibiliza aos internautas informações sobre o Município, notícias, enquetes e através do link “Sessões Ao Vivo” os áudios de todas as sessões.