Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 28 de junho de 2020

Morre o ex-deputado federal Félix Mendonça

Félix Mendonça (PDT), tinha 92 anos, e morreu nesta sexta-feira, 26/06, o ex-deputado federal estava internado em um hospital particular de Salvador depois de ter sido diagnosticado com covid-19.
O anúncio do internamento foi feito no dia 21 de junho pelo filho, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente estadual do PDT. “Meu pai testou positivo para o coronavírus e está internado aos cuidados de uma equipe muito competente. Aos 92 anos, ele é o meu maior exemplo de coragem, ética, amor ao próximo e vontade de viver. É um guerreiro, torçam e rezem por ele, afinal pedir a Deus é o que mais importa”. Félix Jr. também foi diagnosticado com covid-19 e está em quarentena.
Formado em engenharia, Félix Mendonça nasceu em Coração do Almeida, no Recôncavo Baiano, foi prefeito de Itabuna (1963–1966), deputado estadual (1967–1971) e deputado federal (1983–2011).
“Ele foi um político e um empresário muito importante para a Bahia e, durante toda a sua vida, manteve uma relação de amizade com a nossa família. Foi um dos melhores amigos do senador Antonio Carlos Magalhães”, lamentou o ex-senador Antonio Carlos Magalhães Junior.
Felix deixa a esposa, Maria Helena Mendonça, e os filhos Andréa, Cristiana e Felix Júnior. Fonte .Tend