Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 9 de junho de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: POLÍCIA DIVULGA BALANÇO DA AÇÃO QUE TERMINOU COM UM POLICIAL BALEADO E 04 SUSPEITOS MORTOS EM UMA MATA


Logo depois da ação que terminou com um policial baleado e quatro suspeitos de tráfico de drogas, mortos, a Cipe Litoral Norte,  divulgou o que foi apreendido. O trabalho policial,  começou  por volta de 6h, da manhã dessa terça-feira (09/06) em uma mata que fica bem próxima ao Bairro do Areal, na cidade de Cruz das Almas. 
Fora apreendidas: uma pistola, ponto 45, dois revólveres calibre 38, duas espingardas, uma calibre 28 e uma calibre 12 de fabricação caseira, diversas munições, mais de 100 mil pinos para embalar cocaína, maconha em natura e pronta para o consumo. Os baleados, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimento. 
Em contato com a Polícia Civil, a reportagem foi informado, que ao que tudo indica, os homens que morreram em troca de tiros com os agentes da CIP-LN, eram da zona rural da cidade de Muritiba,  e estavam escondidos na região onde ocorreu o confronto. 
Ainda conforme a PM, várias viaturas da CIPE e da 27ª CIPM,  foram enviadas para o local, inclusive um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) ajudou no resgate do policial baleado, Paulo Sérgio, conhecido como 'Guto Preto', lotado na CIPE-LN, e dos próprios suspeitos. Todo material,  apreendido, foi levado para a delegacia, onde foi apresentado. 
O policial, conforme esclarecimento da Polícia Militar, foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde se encontra internado com estado de saúde estável, aguardando cirurgia no joelho.C. Tela