Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 6 de junho de 2020

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: CARRO DE PASSEIO COM 11 PESSOAS DE PRAIA DO FORTE QUE VINHA PARA A CIDADE É PARADO PELA BARREIRA SANITÁRIA


Um veículo modelo Spin,  foi abordado por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por volta das 5h da manhã de sexta-feira (05/06) com 11 pessoas, dizendo ser da mesma família e com destino a Cruz das Almas, porém, estavam vindo de Praia do Forte.  
No momento da entrevista para saber qual o local que iam ficar na cidade,  entraram em contradição.  Um dos ocupantes do carro, estava sem documento, inclusive essa pessoa ligou para um certo alguém que deu um endereço onde ele provavelmente iam ficar,  mas nada comprovado.  
No momento em que eram colhidos os dados dos demais ocupantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada,  para  dar apoio aos agentes. Após ser colhidos todos os dados, através de documentos, todos tiveram que retornar para sua cidade de origem,  por não serem de fato,  moradores de Cruz das Almas. 
O que ficou entendido, é que, alguém da cidade, estava aguardando todo esse pessoal, inclusive fornecendo o endereço, para burlar a Barreira Sanitária, que cumpre normas do decreto da cidade, no tocante ao combate do novo coronavírus. A barreira funciona 24h na entrada da cidade,  com agentes da SMTT, profissionais de saúde e Bombeiros Civis. C. Tela