Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SANTA TERESINHA - BA: PREFEITO ZÉ DE ZILA ANUNCIOU PACOTES DE OBRAS PARA 2019


O pacote de obras inclui revitalização de mais um Canteiro da Praça Ápio Medrado, implantação do alambrado do campo do Pela Porco, reforma e ampliação do Mercado Municipal da Feira Livre e a construção da Quadra Esportiva no povoado do Campo Grande.
A divulgação das ações faz parte do planejamento estratégico e da organização financeira, com foco na melhor aplicação dos recursos disponíveis do município. Nos próximos meses a Prefeitura de Santa Terezinha vai pavimentar as ruas Alto do Sossego, Travessa Castro Alves, Rua do Minadouro e Rua do Cemitério.
Além das reformas nas escolas da zona rural que serão realizadas no povoado da Volta da Serra, Campo Alegre, Empoeira, Laranjo e do Campo Grande. As unidades reformadas ganharão toda estrutura física para melhor atender os alunos.
As construções e revitalizações estão no planejamento de ações do prefeito de Zé de Zila para 2019. No município, já estão em andamento a construção da escola 12 salas, fábrica de polpa de frutas e do sistema de abastecimento de água em Cipó de Leite e Água Branca, Lagoa do Mato e Gavião em ritmo acelerado. Fonte Janaina