Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: ASSASSINO DO FILHO TAXISTA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


A prisão aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 10h30, por Investigadores do Serviço de Inteligência da delegacia de Cruz das Almas. Segundo o delegado titular,  Cristovão Eder, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor de David Cavalho Santos, 19 anos, o "Tholinha",  expedido pela Justiça Criminal de Cruz das Almas. 
Ele é acusado pela polícia, de ter, juntamente com dois adolescentes, de 15 e 14 anos, assassinado e ocultado o corpo de Rafael Azevedo de  Souza, conhecido como "Finha". Ainda segundo Eder, eles confessaram, que levaram o corpo para desovar, na própria motocicleta da vítima, uma Honha/CG 125 Fan ES vermelha, de placa NZK 5204, que não foi localizada. O rapaz foi morto, porque começou a se relacionar com uma mulher que mantinha um caso com o adolescente de 14 anos. 
O próprio adolescente, contou em depoimento, que contratou Tholinha para matar o rapaz", acrescentou o delegado. O acusado está preso na carceragem da delegacia de Cruz das Alma, aguardando transferência para um presídio.

Relembre o caso: 

Um corpo em estado de gigantismo foi encontrado na manhã de domingo (4) em uma mata na região da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (URFB) em Cruz das Almas. Familiares de Rafael Azevedo de Souza, 27 anos, o “Rafinha”, que estava desaparecido desde a última quinta-feira,  resolveram sair para procurar, depois que surgiram boatos nas redes sociais, dizendo que um corpo estava na plantação de eucaliptos da UFRB, até que conseguiram encontrar o cadáver. Ele era morador da Lisboa, região rural da cidade. Eles acreditam que Rafael foi levado para dentro da mata e assassinado, pois perto do corpo foi deixado um pedaço de pau que pode ter sido usado para praticar o homicídio. 

A família  ainda contou que o rapaz  foi visto pela última vez com uma mulher de prenome, Priscila e um homossexual, conhecido como “Nino”. “Nós começamos e desconfiar depois que o boné dele foi encontrado sujo de sangue no fundo da casa dessa Priscila, informamos na delegacia e ficamos esperando as providências”, contaram. Perto do corpo, que inclusive foi desovado em um local de difícil acesso, uma ossada também foi encontrada, não se sabe se é  humana. 

Ainda segundo informações, o rapaz era deficiente mental. “Isso aqui é um local bastante assustador, tem pano, arame, arcada dentária, ossos e muito mau cheiro”, revelou um tio da vítima de prenome Leandro. O pai de Rafael, conhecido como,  “Mudinho do Táxi”, ajudou a encontrara o corpo, juntamente com outros parentes. O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Ainda não há informações, sobre a prisão dos suspeitos. (C.T)