Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: ANTES DE SER ENCONTRADO MORTO, MÚSICO SE DESPEDIU DE FAMILIARES E AMIGOS EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK

Resultado de imagem para Crro do dpt, cruz na Tela

O músico de 37 anos, Marcos Vinícios Pereira dos Santos, 37 anos, que morava na localidade rural de Sapucaia em Cruz das Almas, chegou a se despedir de seus familiares e amigos, através de sua página no Facebook, na noite de quinta-feira 17.
A publicação foi feita, momentos antes dele ter sido encontrado morto, pelos seus familiares, na varanda da casa. Segundo a Polícia Civil, o músico foi encontrado já sem vida, pelos seus familiares, que ao chegarem no local, viram ele com uma corda envolta do pescoço, amarrada no telhado. No texto, ele pede para que sua família, cuide de seu pai, diz que sofria com depressão e que era usuários de droga, maconha. Ele faz outras revelações no texto, além de dizer que gostaria muito de  voltar a cantar e de lançar o seu disco. 
No momento em que Marcos, publicou as revelações, as pessoas que estavam online, começaram a pedir para que ele não investisse contra a vida, mas do outro lado, ninguém mais respondia, o que provocou tensão e pânico em todos e logo em seguida, a notícia de sua morte, veio a tona. O corpo do músico, foi removido para o Departamento de Polícia do Interior (DPT). C. T