Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: MULHER PROCURA PROVIDÊNCIA NA DELEGACIA SOBRE AUTORES DE DIVULGAÇÃO DE SUAS FOTOS INTIMA NA NET


Segundo a mulher, que mora na cidade de Cruz das Almas, de prenome Joseane, buscará com todas as forças, fazer com que os autores da divulgação de suas fotos intimas na internet, sejam processados ou até presos. 
Ela contou a reportagem, que descobriu o que estava acontecendo, através de uma amiga que lhe ligou perguntando se ela já havia visto suas fotos intimas, circulando em grupos de WatsApp, bem como, o que estavam falando sobre o caso. Ela disse que acabou perdendo o seu cartão de memória, contendo fotos suas, mas não imaginava que ele fosse parar na mão de alguém, com esse comportamento criminoso. 
Recentemente, o promotor de justiça de Cruz das Almas, José Reis Neto, falou de uma alteração recente do legislativo, sobre divulgação de imagens intimas, sem o consentimento das partes de todos os envolvidos. 'Eventualmente quem tem uma fodo de um namorado ou ex-namorado (a) e resolve fazer isso por uma questão de vingança, está cometendo um crime e irá responder na justiça", alertou. Joseane ainda disse que a Polícia Civil já identificou algumas pessoas que repassaram as imagens, inclusive em grupos de WatsApp e que todos serão chamados para depor e em seguida,  responderão na justiça. A pessoa que espalhou as imagens, também anexou um áudio, como se fosse eu enviando para uma outra pessoa, um tipo de montagem criminosa", finalizou. Um advogado, o Dr. Alan Borges,  foi contratado pela vítima, para acompanhar o caso. C. T