Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: MÁRIO DO JORNAL E O VEREADOR THIAGO CHAGAS SE REÚNE COM O DEPUTADO ROGÉRIO ANDRADE FILHO


Foto: Reprodução/Facebook
Nesta terça-feira (15), o secretário de educação de Cruz das Almas, Mário do Jornal, juntamente com o vereador Thiago Chagas se reuniram com o Deputado Estadual Rogério Andrade Filho.
De acordo com uma publicação feita através das redes sociais, o motivo da reunião foi para articular alguns benefícios para Cruz das Almas e região a partir de fevereiro.
"Reunião com Sec. de Educação de Cruz das Almas, Mario, e o Vereador Thiago, juntos fizemos uma campanha expressiva com todo o grupo, que rendeu muitos votos de confiança, e já estamos nos articulando para fazer um grande trabalho a partir de fevereiro, para corresponder a confiança do povo de Cruz das Almas", disse Rogério Andrade Filho.
O Deputado foi o 6° mais votado na Bahia, com mais de 85 mil votos. Além disso, o parlamentar foi um dos mais votados na cidade de Cruz das Almas.
"Esse é um trio forte. Deus no comando sempre", disse um seguidor de Thiago Chagas através das redes sociais.
O vereador Thiago Chagas disse que esse encontro foi muito importante.
"Um momento importante, estou muito contente e feliz pela disponibilidade do nosso candidato.  Muito bom, ter um representante na assembleia legislativa que podemos está sugerindo e contando com seu apoio. Uma nova política se faz com novas pessoas, não necessariamente com jovens, mas pessoas com ideias novas", disse Thiago Chagas.

Por Juninho Rodrigues - Portal Cruzalmense