Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

AMAZONAS: LADRÃO ACIONA A POLÍCIA PARA PRENDER MORADOR QUE REAGIU A ASSALTO EM SUA RESIDÊNCIA


Para aumentar a revolta da família, os ladrões mesmo sendo pego em flagrante, foram soltos e o morador foi quem ficou preso.
Isso parece difícil de acreditar, mas aconteceu de verdade. Um morador foi preso por reagir a um assalto e por ele ter agredido os dois ladrões. Dois Ladrões haviam invadido a casa do morador e levado vários pertences. Não satisfeito voltaram 20 minutos depois para realizar o segundo assalto. Foi então que o morador reagiu tentou impedir o novo roubo e começou a lutar com um dos assaltantes, e enquanto o morador lutava com um dos bandidos o outro acionou a Polícia Militar. Chegando no local a polícia prendeu em flagrante o morador por ter reagido ao assalto e agredido um dos assaltantes.
Para aumentar a revolta da família, os ladrões mesmo sendo pego em flagrante, foram soltos e o morador foi quem ficou preso. Um dos assaltantes disse que vai processar a família por ter reagido.
Como se não bastasse, assim que os ladrões saíram da delegacia, voltaram direto casa da vítima para buscar a bicicleta que tinham deixado no momento da confusão e assim concluir o 3º assalto em menos de 5 horas.
O morador além de ser roubado 3 vezes, ainda foi preso e autuado em flagrante por, lesão corporal de natureza gravíssima e tortura, e poderá pegar até 10 anos de cadeia.