Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 22 de dezembro de 2018

JUAZEIRO-BA: PROCURADO EM TRÊS ESTADOS, BANDIDO QUE MATOU RADIALISTA A PAULADAS É PRESO

Procurado em três estados, homem que matou radialista a pauladas é preso em Juazeiro


 VAND

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga cumpriu, nesta última segunda-feira (17), o mandado de prisão contra Vanderlei Pereira de Andrade, 35 anos, mais conhecido por 'Ceará'. O criminoso, que é natural de Pimenteiras, no estado do Piauí, é acusado de assassinar a pauladas o radialista Francisco Adão da Silva, conhecido por 'Adão Sá', em Valença, também no Piauí.
Escondido no município baiano de Juazeiro com extensa ficha criminal que inclui passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo nos estados da Bahia, Ceará, Piauí e São Paulo, Vanderlei utilizava nomes diferentes em cada estado que residia.
“Estávamos em contato com a polícia do Piauí, monitorando Vanderlei. Ele é considerado no estado um bandido de alta periculosidade”, contou o comandante da Cipe/Caatinga, major Adriano Dias.
Em São Paulo foi flagrado utilizando o nome Wanderley Pereira de Andrade. Já no Ceará vivia como Wanderley Pereira dos Santos. Na Bahia ele foi encontrado em uma residência onde funcionava estabelecimento comercial de venda de cestas básicas.
Redação BA