Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 15 de dezembro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: FILHO DE 16 ANOS ACUSADO DE MATA O PRÓPRIO PAI PORQUE DISCUTIA COM A SUA MÃE



Segundo o Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, o homicídio aconteceu  por volta de 21h de sexta-feira (14) na localidade de Jacarezinho zona rural de Governador Mangabeira.
José Mário de Oliveira Machado, 48 anos, que foi assassinado, discutia com a sua esposa, Patrícia Nunes da Silva, apontando uma arma de fogo, enquanto o filho de 16 anos, pedia para ele parar. As informações foram colhidas pela polícia, durante o depoimento de Patrícia na delegacia. 
Ela ainda contou, que ele resolveu colocar a arma encima de um imóvel e começou a apertar o seu pescoço,  quando o filho pegou e disparou dois tiros contra o pai, que caiu no local.  
A arma de dois canos, calibre 22, foi deixada pelo adolescente,  encima do sofá, após os disparos. Tudo teria ocorrido, porque José estava bebendo e acabou ficando nervoso. O delegado plantonista, André Piedade, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso passou a ser investigado pela delegacia de Governador Mangabeira, local onde ocorreu o crime.Fonte:  Cruz na Tela