O comerciante do ramo de venda de limão, Luciano Gonçalves de Almeida, 51 anos, foi morto a tiros, na localidade de Ponto Certo, na noite chuvosa de quarta-feira (5) na BR-101, trecho da cidade de Cruz das Almas.
Segundo a Policia Civil, a esposa da vítima, identificada como, Daniela Pereira, que também estava no carro, contou que iam para um motel, quando resolveram parar para urinar em uma estrada de chão, a poucos metros do posto de gasolina, Novo Sol, em frente a uma igreja evangélica, quando dois bandidos armados, saíram de dentro do mato, um deles encapuzados.
Ela ainda contou, que os criminosos, exigiram o celular de Luciano e ele acabou reagindo, quando foi atingido e acaiu. O celular dele, foi encontrado ao lado do corpo, mas o aparelho de Daniela, teria sido levado pelos bandidos, conforme ela mesma descreveu.
A policia ainda apurou, que Luciano tinha uma anotação policial por lesão corporal, e que a vítima foi a própria esposa dele, fato ocorrido no dia 19 do mês passado.
A reportagem esteve no local, onde parentes se mostraram bastante abalados com o crime, achando estranho o fato de Luciano ter parado para urinar em um local bastante perigoso, em uma noite chuvosa.
O carro do comerciante, uma SW-4 branca, não foi levada pelos assaltantes. O corpo foi removido para o departamento de Policia Técnica (DPT). O caso, que a princípio está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) é investigado pelo delegado titular, Cristovão Eder.