Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: FÓRUM ESPORTIVO 2018, UM SUCESSO







A teoria sem a prática vira 'verbalismo', assim como a prática sem teoria, vira ativismo. No entanto, quando se une a prática com a teoria tem-se a práxis, a ação criadora e modificadora da realidade.
Paulo Freire.



A noite desta segunda-feira, 10, foi especial.
Mais uma vez, o Fórum ESPORTIVO reuniu personalidades, gestores, políticos, professores, e, principalmente, desportistas. Momento ímpar para o debate... em especial, para a apresentação dos números e ações de cada modalidade.
Após a Cerimônia de Abertura, o palestrante oficial da noite nos presenteou com a apresentação de um case de sucesso: a SIRIBEIRA, ONG que atua na cidade do CONDE.
Eduardo Câmara, Diretor da Siribeira, nos apresentou a fantástica história do desenvolvimento da Associação, seus desafios e sucessos. Uma epopeia que possui como pano de fundo a Capoeira.
Na sequência, o prefeito municipal Marcelo Pedreira, pode explanar sobre as ações do governo em prol do esporte. Num segundo momento, aberto a perguntas, respondeu aos representantes de diversas modalidades.
Na oportunidade, o gestor recebeu uma homenagem da garotada do Nacional FC e o Projeto Esporte & Cidadania, que fazem parte de um trabalho conjunto entre o Instituto FUTSocial e a Diretoria de Esportes.
Nossos agradecimentos a todos os convidados, palestrantes, colaboradores, autoridades e desportistas.
Agradecimentos as Associações parceiras.
À cobertura da Globofest Esportes, de SAJ.
E com muito carinho, agradecimentos especiais a toda a equipe do Instituto FUTSocial, que lutam juntos, trabalham juntos, e dividem os desafios e conquistas.
O Instituto FUTSocial sente-se honrado por toda a confiança depositada.
Instituto FUTSocial
por um esporte transformador