Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: ELEITA PROVEDORA DA SANTA CASA, VERA ESTUDA COM PAGAR AS DIVIDAS , VAI BUSCAR APOIOS DE PREFEITURAS DA REGIÃO


A nova provedora da Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, Vera Lúcia Santos,  foi eleita na sexta-feira (14). Seu nome foi aclamado pelos integrantes da mesa administrativa da Irmandade. Vera foi eleita por 50 votos a 12 para chapa do atual provedor, Natanael Evódio. 
Em entrevista , ela prometeu buscar parcerias com empresários e prefeituras da região,  na tentativa de melhorar a situação financeira da instituição, que hoje infelizmente acumula dívidas, com médicos, fornecedores e funcionários. 
"Eu tenho 30 anos aqui na Santa Casa, já conheço os problemas daqui, as dificuldades, já fui secretária, tesoureira,  sempre ajudei os provedores e hoje surge a oportunidade de ajudar ainda mais, sendo provedora", disse. 
Vera ainda falou da necessidade de comprar uma máquina de raio-X, pois quando precisa, tem que mandar o paciente para a (Upa), sendo que no passado, o hospital tinha esse serviço. 'Temos um contrato com a prefeitura local, o que também vem ajudando o nosso hospital', acrescentou. Ela finalizou agradecendo pelos votos e confiança da irmandade da casa.