Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 7 de agosto de 2018

SAPEAÇU-BA: PEDREIRO MATA AMIGO A FACADA POR CAUSA DE 2 GARRAFAS DE COROTE

                                                 FOTO ILUSTRATIVA 
O crime foi na noite de sábado , na localidade de Jaqueirão, no município de Sapeaçu, no recôncavo. Segundo o autor do homicídio, o pedreiro,  Reginaldo Francisco Almeida, de 53 anos, tudo aconteceu, após uma briga por causa de duas garrafas de cachaça corote. 
Ainda segundo o pedreiro, ele estava jogando dominó em um bar com a vítima, identificado como "Coroa", que inclusive era seu amigo de bebedeira, mas  resolveu ir para casa, levando a bebida. Assim que Coroa resolveu ir atrás do corote na casa do suposto amigo, a briga começou e ele acabou levando uma facada certeira  nas costas. O homem não resistiu ao ferimento e morreu. 
A prisão de Reginaldo aconteceu no dia seguinte, pela manhã, quando ele seguia a pé e acabou sendo reconhecido por uma guarnição da Polícia Militar da cidade. A reportagem, conversou com o autor do homicídio, no Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, o qual  informou que esta arrependido do que fez. 'Tô bastante arrependido, tanto que na hora que os policiais me pegaram, eu tava indo pra delegacia me entregar. 
Não tinha aonde me esconder, minha irmã é crente e não ia me querer na casa dela sabendo que matei alguém', completou. Ele ficou preso em flagrante, à disposição da justiça