Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CRUZ DAS ALAMS-BA: HOMEM ENCONTRADO MORTO FOI RETIRADO DE DENTRO DE CASA NA CIDADE DE SANTO ANTONIO DE JESUS, DIZ POLÍCIA CIVIL


De acordo com a delegacia de Cruz das Almas,  familiares de Jailson da Cruz Costa, estiveram na unidade policial, informando que na madrugada de terça-feira 07, tiveram a residência invadida por quatro indivíduos que se identificaram como policiais civis. Ainda segundo eles, a porta da casa foi arrombada a golpes de martelo.  
Os criminosos trajavam roupa preta, com o nome Polícia Civil nas costas e armas longas do tipo espingarda calibre 12. A esposa da vítima disse, que os supostos policiais estavam a procurar de arma e como não encontraram, levaram Jailson, dizendo que seria apresentado na delegacia. 
Um outro parente da vítima, chegou a manter contato pelo celular e ouviu ele dizer rapidamente: "orem por mim" e depois o celular foi desligado. O delegado Cristovão Eder, investigará o caso, com participação da delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde o crime foi iniciado. Os assassinos escolheram como local de desova, o município de Cruz das Almas. A polícia ainda foi informada, que Jailson emprestava dinheiro a juro.
"Nós já sabemos que Cruz das Almas nesse caso, somente foi usado como local de desova, mas iremos nos empenhar, juntamente com a delegacia de Santo Antônio de Jesus, para chegarmos até a autoria e motivação desse crime brutal". completou. 
Relembre
Um homem de pele clara foi encontrado morto na manhã desta terça-feira 07, em uma área de vegetação na  estrada da Baixa da Embira, sentido Boca da Mata, região rural de Cruz das Almas.  Segundo informações, a vítima  estava sem roupa da cintura pra baixo e com a cabeça esmagada, provavelmente por pauladas. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela delegacia da cidade, para descobrir a autoria e motivação desse bárbaro homicídio.