Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: AUTOR DE VÁRIOS ASSALTOS RECEBEU ALTA DO HOSPITAL FOI APRESENTADO NA DELEGACIA


Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, foi apresentado na delegacia da cidade de Cruz das Almas, onde é suspeito de diversos assaltos. Galego que estava internado no hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana, estava custodiado, desde quando sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Peta, ao lado de seu comparsa, que continua internado no mesmo hospital, com o estado de saúde mais delicado. 
Segundo a delegacia do município, a justiça expediu, mandados de prisão contra ele e seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23 anos. Uma jovem que estava como eles, morreu no local, vítima de tiros. 

Relembre o caso:

As vítimas identificadas como, Davi Rogério Dantas, o vulgo Galego, 20 anos, seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23, ambos do Itapicuru em Cruz das Almas e uma mulher identificada como Izidane Lima de Jesus, 18, foram encurralados por criminosos armados.
O trio estava em um sítio, pertencente a um homem de prenome Jorge, quando dois meliantes a bordo de uma moto, chegaram atirando. Neidison e Galego, foram socorridos inicialmente, para o hospital de Nova Fátima, mas a mulher morreu no local. Dentro da casa, a polícia encontrou uma mochila com 11 celulares roubados. Segundo a Polícia Civil de Cruz das Almas, os dois são suspeitos de vários assaltos a motocicletas e também a transeuntes na cidade, além de tráfico de entorpecentes. Em contato com o coordenador do Serviço de Investigação da delegacia Valnei,  informou que o cerco havia apertado o cerco contra eles, realizando diligência, o que fez com que fugissem da cidade. 
"O cerco foi fechado pelas polícias Civil e Militar aqui da cidade e por esse motivo, resolveram migrar para Feira de Santana, onde foram baleados por desafetos, que não aceitam concorrência em seu território", pontuou o coordenador. 
Ainda segundo a Civil, eles estão custodiados no hospital Clériston Andrade e após serem liberados, serão encaminhados para a delegacia de Cruz das Almas. C.T