Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVÍL RECUPERA MOTOS E CELULARES ROUBADOS POR GALEGO E SEUS COMPARSA NA CIDADE


Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, foi apresentado na delegacia da cidade de Cruz das Almas, onde é suspeito de diversos assaltos. Galego que estava internado no hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana, estava custodiado, desde quando sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Peta, ao lado de seu comparsa, que continua internado no mesmo hospital, com o estado de saúde mais delicado. Segundo a delegacia do município, a justiça expediu, mandados de prisão contra ele e seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23 anos. Uma jovem que estava como eles, morreu no local, vítima de tiros.
A equipe do delegado, Cristovão Eder, titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, foi até a cidade de Serra Preta, onde foram recuperados, três motocicletas e 11 aparelhos de telefone celulares. Os veículos e os aparelhos, foram roubados pelos irmãos, Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, Neidson dos Santos Gomes, do bairro Itapicuru em Cruz das Almas. Os dois estão presos. Segundo o delegado, Cristovão, o Serviço de Investigação (SI) continua realizando diligências, para recuperar outras motocicletas, além de celulares roubados pela dupla criminosa. 
Relampre a prisão
Davi Rogério Dantas, o vulgo "Galego", de 20 anos, foi apresentado na delegacia da cidade de Cruz das Almas, onde é suspeito de diversos assaltos. Galego que estava internado no hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana, estava custodiado, desde quando sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Serra Peta, ao lado de seu comparsa, que continua internado no mesmo hospital, com o estado de saúde mais delicado. 
Segundo a delegacia do município, a justiça expediu, mandados de prisão contra ele e seu comparsa, Neidson dos Santos Gomes, 23 anos. Uma jovem que estava como eles, morreu no local, vítima de tiros. C. T