Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

GOVERNADOR MAGABEIRA-BA: TROCA DE TIROS

Um indivíduo foi morto na tarde desta quinta-feira (30/08) após uma troca de tiros com policiais militares na localidade do Vale do Leblon, no município de Governador Mangabeira/BA.
Segundo informado a nossa reportagem, policiais militares receberam uma denuncia que vários indivíduos estariam traficando drogas na localidade acima citada. Ainda segundo a denuncia, os elementos seriam os mesmos que anteriormente teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais.
A guarnição do São José do Itaporã com apoio das guarnições do Pelotão de Emprego Tático (PETO ALFA/BRAVO),SOINT e guarnições de Governador Mangabeira, seguiram até o local informado onde foram recebidos a tiros pelos meliantes.
Após o revide dos PM's, um dos suspeitos identificado como Lucas Borges Santos, 25 anos, o vulgo "Noia" foi atingido e socorrido para o Centro Medico de Governador Mangabeiras, mas não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
Com o indivíduo morto foi encontrado uma pistola 9mm com cinco munições intactas. Foram encontrados ainda três aparelhos celulares, 150 pinos de cocaína e 23 trouxinhas de maconha.Fonte Cruz News