Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 7 de junho de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA -BAHIA: PREFEITURA EM MOVIMENTO LOCALIDADE POSTO ÁGUIA





Na última quarta-feira, mais uma etapa do Programa Prefeitura em movimento, levando serviços públicos municipais de todos os setores para mais próximo da população. Desta vez, a comunidade contemplada foi o Loteamento Águia, onde foram atendidos também moradores de localidades vizinhas, como Sungaia, Lagoa da Inácia, Lagoa da Rosa e Lagoa do Torto.
Graças ao programa, a população não precisa se deslocar até a sede do município, e, durante um dia inteiro, tem próximo de casa importantes serviços como: atendimentos médicos e odontológicos, atendimentos e orientações diversas na área social, emissão de carteiras de identidade e trabalho, atividades educacionais e recreativas para as crianças, iluminação e limpeza pública e o Gabinete do Prefeito, para ouvir e atender todos que desejarem um audiência com o prefeito e o vice-prefeito, entre outras ações.
Com a participação do Clube de Desbravadores, o hasteamento das bandeiras com a execução dos hinos municipal e nacional abriu o evento. O prefeito Marcelo Pedreira comemorou o fato de o programa ter se tornado Lei Municipal, o que, para ele, garantirá a sua duração permanente ao longo dos anos. “Este programa, em uma definição rápida, é a Prefeitura vindo para próximo das pessoas. O grande objetivo disso tudo é evitar que a população tenha que se deslocar, muitas vezes até gastando com transporte, para ter acesso a uma série de serviços que agregam valor e qualidade às suas vidas”, explicou.
Marcelo lembrou também que o Prefeitura em Movimento é mais uma demonstração de que o Governo da Mudança não se preocupa em ir até a população apenas no período eleitoral. “Muitas vezes, as comunidades só são lembradas na hora da política, depois ninguém volta. E nós estamos aqui hoje mostrando que a vida de cada um de vocês importa a este governo e que nós estamos trabalhando com toda dedicação para que possamos sempre trazer serviços para dar a cada comunidade mais desenvolvimento e mais qualidade de vida. Só se governa bem quando se está próximo das pessoas”, garantiu.
Uma novidade importante anunciada para os moradores do Loteamento Águia foi o compromisso de, até o final do mandato, fazer a pavimentação de parte da área. Segundo o prefeito, este foi um compromisso assumido durante a campanha e a Prefeitura já está fazendo todo o planejamento para que isso possa se concretizar.
 Fonte: AGECOM