Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 14 de junho de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVIL JÁ TEM SUSPEITO NO CASO DO IDOSO MORTO NA ZONA RURAL; ¨TRABALHAMOS COM A HIPÓTESE DE LATROCÍNIO

A Polícia Civil trabalha com as hipótese de latrocínio no caso do idoso, encontrado morto na manhã de terça-feira (12) na localidade do Cadete em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Ele foi executado com um corte profundo no pescoço, provocado por material perfurante, tipo faca. Segundo a Civil , Esmeraldo Fernandes dos Santos, de 73 anos, foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, onde morava sozinho. 
O Serviço de Inteligência (SI) da cidade, levantou informações que aumentam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Os investigadores notaram a ausência de bens no interior da casa, que provavelmente foram levados pelo criminoso. "Estamos apurando todas as informações e inclusive já temos um suspeito desse crime covarde. 
Acredito que em breve estaremos realizando a prisão do autor desse latrocínio", revelou um dos investigadores. Moradores ficaram chocados com o que aconteceu com o idoso, pois a localidade é considerada tranquila.