Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 24 de junho de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: AÇÃO DA POLÍCIA APREENDE DROGAS,PÁSSAROS E ESPADAS; UM CASAL FOI PRESO


A ação foi amanhã de sábado (23) na cidade de Cruz das Almas. Segundo a Polícia Civil, um casal foi preso por policiais militares do município, quando estava em uma casa na Rua Santo Antônio em Cruz das Almas. 
Ainda conforme a Civil, a (PM) havia recebido uma informação, que no local, estavam tocando espadas, e na hora que a guarnição chegou, alguns indivíduos correram. 
Os agentes resolveram entrar no pátio da residência de um homem identificado como, Renato Batista, onde foram encontrados, espadas de fogo, pássaros silvestres, além de uma mochila com vasta quantidade de drogas, como maconha e cocaína. Um caderno com anotações do tráfico, também foi encontrado. Uma mulher que estava com ele na hora, foi presa, a Camila Caldas. 
O delegado de plantão, André Piedade, responsável pelo flagrante, disse, que Renato já tem passagens pela polícia, por envolvimento com drogas. Ainda segundo Piedade, a mulher foi flagranteado por associação ao tráfico de drogas e Renato por tráfico de drogas, crime ambiental e também pelo fabrico de espadas, bastante combatido no período das festas juninas. "Eles estão custodiados aqui na delegacia e permanecerão presos à disposição da justiça", acrescentou.C.T