Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 17 de junho de 2018

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BAHIA: COVEIRO INVESTIGADO POR PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE IDOSO EM CRUZ DAS ALMAS É ASSASSINADO


Apontado como participe, na morte de um idoso na localidade de Cadete, região rural de Cruz das Almas, Elder Santos de Jesus, o "Tibico", de 35 anos, foi encontrado morto, com perfurações de arma de fogo, às margens da BR-101, no município de Conceição do Almeida. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). Segundo informações da polícia, Tibico era morador da cidade de Cruz das Almas, em frente ao Colégio Luciano Passos, na rua da Embrapa. Ele era funcionário concursado da prefeitura da cidade de Conceição do Almeida, trabalhava como (coveiro) e também possuía passagens pela polícia, por tráfico de drogas, assaltos e pela lei Maria da Penha, por ter a agredido a sua ex-companheira, com quem tem um filho menor. 
O corpo do coveiro foi removido para o departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda conforme a policia, além do coveiro, outros indivíduos estão sendo procurados, devido ao latrocínio, onde teve como vítima, um idoso de 73 anos.

Sobre o latrocínio, pelo o qual era investigado

A Polícia Civil trabalha com as hipótese de latrocínio no caso do idoso, encontrado morto na manhã de terça-feira (12) na localidade do Cadete em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Ele foi executado com um corte profundo no pescoço, provocado por material perfurante, tipo faca. Segundo a Civil , Esmeraldo Fernandes dos Santos, de 73 anos, foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, onde morava sozinho. 
O Serviço de Inteligência (SI) da cidade, levantou informações que aumentam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Os investigadores notaram a ausência de bens no interior da casa, que provavelmente foram levados pelo criminoso. "Estamos apurando todas as informações e inclusive já temos um suspeito desse crime covarde. 
Acredito que em breve estaremos realizando a prisão do autor desse latrocínio", revelou um dos investigadores. Moradores ficaram chocados com o que aconteceu com o idoso, pois a localidade é considerada tranquila.