Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: POLÍCIA CÍVÍL JÁ IDENTIFICOU HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO CENTRO DA CIDADE


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como, Elias da Conceição, 22 anos, que era natural de Alagoinhas. Ainda segundo a Civil, parentes da vitima, reconheceram o corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 
Em contato com os investigadores do Serviço de Inteligência (SI)  foi informado, que Elias era interno de um centro de recuperação de Cruz das Almas, mas resolveu abandonar o tratamento e passou a cometer assaltos na cidade, até ser baleado em uma de suas investidas criminosas. 
A policia ainda explicou, que durante um assalto no centro de Cruz das Almas, Elias acabou sendo baleado, mas conseguiu fugir e se escondeu somente de cueca, dentro de uma casa, onde foi encontrado morto. 
"Ele teve tudo para mudar de vida e ser um alguém longe das drogas, mas preferiu morrer praticando crimes", completou um investigador. 

Relembre o caso
O corpo de um homem negro, foi encontrado na tarde de quinta-feira 14, na rua João Gustavo Silva, no centro de Cruz das Almas. 
O local fica a poucos metros da Câmara de Vereadores. A equipe do delegado Cristóvão Eder, titular da delegacia da cidade, apurou no local, que o corpo já estava em estado de putrefação. Segundo a Polícia Civil, na casa não mora ninguém, mas somente um jardineiro tem acesso ao local, para fazer limpeza.
O homem estava somente de cueca, e tudo indica, segundo a Civil, que ele chegou a lutar com o assassino, pois havia sangue espalhado por várias partes do imóvel. Ele estava com ferimentos na cabeça, mas somente exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), poderão dizer se foram provocados por faca ou qualquer outro tipo de arma.
A violência assusta os moradores do município, pois em menos de três dias foram registrados dois homicídios. O caso está sendo investigado pela delegacia local, para identificar a vítima, descobrir a autoria do crime a motivação.