Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MURITIBA-BA: ACUSADO DE ATIRAR NA CABEÇA DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


A ação que prendeu Tiago Moraes Conceição, foi em continuidade ao combate ao tráfico de drogas e outros crimes violentos praticados por indivíduos que atuam em São José de Itaporã (zona rural de Muritiba). Segundo a Polícia Civil ao Cruz na Tela, a prisão foi realizada pelo delegado João Mateus e sua equipe de investigadores.
Ainda conforme a Civil, Tiago além de ser responsável pelo tráfico de drogas na região do Tabuleiro em São José do Itaporã, também é autor de ameaças aos moradores da região. O delegado apurou,  que ele também foi o autor do disparos de arma de fogo em uma residência, onde vitimou uma criança de apenas dois anos. 

Relembre o caso

Uma criança de apenas dois anos de idade, do sexo masculino, foi vítima da violência que toma conta do recôncavo baiano nos últimos meses. 
O caso foi registrado na noite de sábado (20) na localidade de São Jose do Itaporã, pertencente ao município de Muritiba. As circunstâncias do caso não foram divulgadas. Ao que se sabe, a criança está internada no Hospital do Subúrbio em Salvador, com o estado de saúde grave, por conta de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Antes, a vítima ficou no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, até ser transferida para a capital, em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Policia Militar (Graer) na manhã do dia seguinte. 
Até o fechamento da matéria, o caso ainda não havia sido registrado na delegacia de Muritiba onde ocorreu o fato e nem em Cruz das Almas, onde nos finais de semana ocorre o Plantão Central, atendendo casos da região. O caso chocou os moradores da cidade. 
"Esperamos uma resposta imediata da Secretaria de Segurança Pública (SSP) porque o que está acontecendo aqui é um absurdo, o tráfico de drogas é quem domina o nosso recôncavo, desabafou um estudante. A Polícia Civil deve investigar o caso, para descobrir a autoria e motivação. C.Tela