Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: SOBE PARA 9 O NÚMERO DE ASSASSINATO


  homicídio foi registrado na manhã dessa quinta-feira 15, na cidade de Cruz das Almas, somente nesse início de ano. Dessa vez a vítima foi identificada como, Danilo Jesus dos Santos, o "Danilo Gordo", 26 anos. 
Segundo informações colhidas no local do crime, no bairro da Suzana, nas proximidades do colégio Landulfo Alves em Cru das Almas, os executores chegaram em uma moto de dados não anotados e deflagraram diversos tiros de pistola  no rapaz, que morreu na hora. Populares não quiseram falar sobre o que aconteceu, uma vez que o medo toma conta da cidade, devido ao que vem acontecendo nos últimos dias. Ainda segundo informações, Danilo morava na rua Marechal Rondom, bairro Alberto Passos na cidade. Em contato como o padrasto de Danilo, o Firmino que é guarda municipal, e ele disse que o seu enteado era uma pessoa tranquila dentro de casa. 
"Eu não tenho o que dizer da pessoa dele não. Lá em casa era uma pessoa tranquila, não sei dizer sobre a vida dele fora de casa", acrescentou. Ele deixou dois filhos, que moram na zona rural de Muritiba. A polícia Civil deverá investigar o homicídio, para encontrar a autoria e motivação. C. Tela