Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: DELEGADO FALA SOBRE O TOQUE DE RECOLHER, APÓS A MORTE DE "DENINHO" NA LOCALIDADE DA PUMBA


Resultado de imagem para imagens do delegado eder de cruz das almas
O delegado titular de Cruz das Almas,  Cristovão Eder, falou sobre o toque de recolher na localidade da Pumba em Cruz das Almas. Segundo Eder, logo após a morte do Denis Lopes da Silva o Deninho, em um confronto com  a Polícia Militar na segunda-feira (19) foi dada a ordem para o toque de recolher, onde todo o comércio foi fechado. 
A Polícia Civil e guarnições da PM foram na tarde do dia seguinte na localidade, onde uma mulher de prenome Simone acabou detida e dois adolescentes apreendidos. Ainda conforme o titular, ações de combate a violência foram desenvolvidas por agentes da PM,  logo pela manhã, onde aconteceu a prisão de um indivíduo com drogas no bairro da antiga "Banguela".  
Já em um outro ponto da cidade,  na Vila Guaxinin, comunidade que pertence a (UFRB) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, existia um grupo que atirou contra uma guarnição, resultando em um suspeito de tráfico de drogas baleado e mais três pessoas presas com drogas e também com uma pistola calibre 32. 
O homem baleado foi socorrido inicialmente para a (Upa) e depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os outros envolvidos, entre eles um adolescente, foram apresentados na delegacia da cidade e tiveram que ser levados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, onde ficaram flagranteados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores  e porte ilegal de arma de fogo. "Estamos atentos e vamos trabalhar ao lado da PM para manter a paz em nossa cidade", completou Eder. C. Tela