Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 17 de fevereiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: MULHERES SÃO ASSALTADAS PELO MESMO LADRÃO EM PONTOS DIFERENTES CIDADE


Resultado de imagem para imagem viatura civil cruz das almas
Duas vítimas diferentes do mesmo ladrão, procuraram a delegacia para registrar queixa na tarde de quinta-feira (15). As informações são da Polícia Civil. Segundo relatos das duas mulheres, o meliante estava a bordo de uma moto Biz preta, usava bermuda azul e camisa preta, além de capacete. O primeiro roubo foi registrado no centro da cidade, nas proximidades da Praça da Bíblia,  na rua da Jurema e o segundo no bairro Inocoop. 
Uma  delas contou que chegava em casa com uma amiga de moto, quando o ladrão parou e exigiu que entregasse o celular. Com a outra mulher a ação do bandido foi semelhante, ele também levou o aparelho de telefone celular.  "Estamos vivendo com medo de tanta violência e também preocupadas com o abandono dos nossos governantes com a segurança no município. 
Todos os dias vem a seguinte pergunta: será que serei a próxima vítima de homicídio ou de roubo em Cruz das Almas? A sensação que temos é de abandono", completou uma delas. A Policia Civil trabalha para localizar o criminoso, que segundo as vítimas é um homem de pele clara. C.Tela