Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: PREFEITURA COMEÇA OBRAS PARA ACABAR COM ALAGAMENTO DA RUA 14 DE MARÇO




Mais uma vez, o Governo da Mudança trabalha para resolver problemas que tanto incomodam a população. Após acabar com pontos de alagamento nas ruas José Martins e Cesário Costa e no birro do Portão, a Prefeitura Municipal atendeu a um apelo dos moradores da região da Rua 14 de Março e começou as obras para por fim ao incômodo acúmulo de água no local.
Para resolver definitivamente o problema, que obrigou muitos moradores a colocarem barreiras em suas portas para impedir a entrada da água e até mesmo a se mudarem, será utilizada a mesma técnica de drenagem através de manilhamento aplicada em outros pontos. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já está no local fazendo todas as adequações necessárias. Será construído um sistema com uma caixa de passagem e 150 metros de manilhas de 60 centímetros de diâmetro, que escoará a água e impedirá que ela fique acumulada.
A obra é uma grande demanda da população da Rua 14 de Março e adjacências, que já sofria com o problema há mais de 20 anos. Agora, os moradores poderão ter mais tranquilidade e qualidade de vida, sem precisar se preocupar com o período de inverno.
Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira