Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 18 de fevereiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: SÁBADO MARCADO PELA VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES


Resultado de imagem para imagens upa cruz das almas
A polícia registrou o inverso do último fina de semana, onde ocorreu um feminicídio (homicídio doloso praticado contra a mulher por “razões da condição de sexo feminino), além de uma tentativa.  
De acordo com informações, uma mulher acabou se desentendendo com o marido e com uma faca de serra,  acabou lhe golpeando no tórax. Tudo aconteceu na manhã deste sábado (17). Após ser atingido, o homem foi socorrida para a (Upa), onde foi medicado. O motivo da agressão, não foi informado. Um outro caso que também despertou a atenção dos moradores da região central da cidade, foi a tentativa de suicídio praticado por um jovem estudante de 28 anos, que acabou cortando uma região sensível do braço. 
O caso movimentou equipe do (SAMU) e também da polícia. Os motivo que levaram ele a tentar o suicídio não foram informadas. A vítima foi medicada e ficou em observação. A população está assutada com os registros de violência dos últimos dias na cidade e  até caminhada da paz já foi realizada no sentido de reverter o quadro.