Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SÃO FELIPE-BAHIA: VEÍCULO LOCADO A SECRETARIA DO MUNICÍPIO É ROUBADO NA BR-324


Um veículo modelo Sprinter de placa NZL 2989, locado a Secretaria de Saúde do município de São Felipe, que fica localizado no recôncavo baiano a 178km de Salvador. Foi roubado na tarde desta última quarta-feira (27/09), quando retornava de Salvador, o fato foi registrado nas na BR 324.
De acordo com informações apuradas, através de depoimentos nas redes sociais, os marginais usaram de estratégia para conseguir parar o veículo. Os meliantes bateram no fundo da sprinter, com o impacto o condutor parou para observar o que tinha acontecido, quando foi surpreendido por dois elementos fortemente armados, que anunciaram o assalto. Os criminosos além de saquear todos os posseiros, ainda circularam com eles por cerca de duas horas, antes de liberar na BR 324, próximo a cidade de Candeias. Após ação os meliantes fugiram com o veículo, sem deixar pista.
As vítimas conseguiram manter contato com Secretaria de Saúde, e informaram o que tinha ocorrido, a Prefeitura providenciou dois veículos que fizeram o percurso final desses passageiros até a cidade de São Felipe.
Os comentários nas redes sociais, traz uma preocupação sobre o aumento da violência. “Não sabemos, mas o que fazer, se vamos cuidar de nossa saúde, corremos risco de ser vítima da criminalidade, além é claro do risco no transito. Tem situação que é mais viável ficar doente, do que antecipar a morte ao aventurar uma ida a Salvador”, citou um usuário do WhatsApp.
Polícia São Felipe. J.C