Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MURITIBA-BAHIA: DONO DE BAR É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL, A VITIMA JÁ TINHA REGISTRADO QUEIXA DO ASSASSINO


O crime abalou a localidade rural de Monte Alegre, pertencente ao São José do Itaporã, região rural da cidade de Muritiba, no recôncavo. De acordo com a Polícia Militar (PM) Joemir Ribeiro dos Santos, 35 anos,  o "Joemir do bar", foi morto a facadas na tarde de terça-feira (26), por um homem que foi preso logo após o crime. 
Ainda segundo a PM, um desentendimento no último domingo no bar da vítima, teriam levado o acusado, Marcos  Silva dos Santos, a tirar a vida de Joemir. A polícia esclareceu que, Marcos queria brigar no interior do bar da vítima e quando foi reclamado, passou a quebrar cadeiras no local. Joemir teria procurado a delegacia de Muritiba, onde registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) pedindo ajuda para a Polícia Civil. Após receber a intimação, o homem ficou revoltado e foi até o bar da vítima, onde lhe agrediu algumas facadas. Joemir chegou a ser socorrido, para o posto de atendimento médico, mas acabou morrendo. 
Ainda conforme a polícia, Marcos já estava em um ônibus com destino a Salvador, quando a guarnição do (DPM) de São José do Itaporã,  com apoio de uma viatura da cidade de Governador Mangabeira, conseguiram interceptar o veículo e lhe deu voz de prisão. 
Para o comandante do DPM local, sargento Aragão, que coordenou a ação que prendeu o autor do crime, a prisão imediata, ameniza o sofrimento da família e exclui a sensação de impunidade. O homicida foi levado para a d
Delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça. Cruz na Tela