Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ITATIM-BAHIA: OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA REALIZOU PRISÕES


Nesta segunda (04), aproximadamente às 5:50, foi inciada a operação Independência na cidade de Itatim com o objetivo de cumprir mandados de buscas e apreensões relativo a tráfico de drogas.
Na oportunidade foram cumpridas 03 (três) mandados de busca e apreensão, logrando êxito em dois dos alvos, todos localizados na Rua 02 de julho, Itatim.
1 - Preso e autuado em flagrante de tráfico de drogas: Roberto Nunes Ribeiro Filho, conhecido como "filho", residente na Rua Rua Castro Alves, n. 319, bairro dois de julho, em Itatim.
Sendo apreendidos os seguintes itens: 27(vinte e sete) trouxinhas de maconha, 20 (vinte) invólucros de cocaína e 20 (vinte) pedras de crack. Os entorpecentes apreendidos estavam individualizados em sacos plásticos prontos para o comércio. Foram apreendidos também sacos plásticos e pó Royal utilizado para misturar na cocaína.
2 - Preso e autuado em flagrante por posse de arma de fogo com numeração suprimida, Geronimo Gomes Machado Junior, conhecido como " xeng", residente na Rua Castro Alves, n. 243, bairro 02 de julho, Itatim. Encontrado e apreendido uma arma de fogo tipo revólver com numeração suprimida, calibre 32, Taurus, municiado com 06 cartuchos intactos.
Foi conduzido a delegacia para prestar declarações a pessoa de Lucidalvo dos Santos Sampaio, morador da 2 de julho, Itatim
Segundo informações do delegado Alex Wendel os dois flagranteados são pessoas ligadas ao tráfico de droga na cidade, inclusive com passagens policiais em Itatim. Sendo que Geronimo já foi preso por tráfico duas vezes e estava em liberdade provisória.
"Filho" também já foi conduzido para delegacia em posse de entorpecente no ano de 2015.
Policiamento empregado na operação:
Guarnição Chapada 26 no comando do Cb Mota, Chapada 25 no comando do Sd Jesus, Guarnição Cipe Central no comando Cb Quaresma, Guarnição 9.2717 (Santa Terezinha) no comando do Sgt Adilson, guarnição extra no comando do Sd Abmael. (Criativa Online)