Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: VASTA QUANTIDADE DE DROGAS É APREENDIDA DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA CIVÍL NO BAIRRO DO AREAL


Uma ação de combate ao narcotráfico na região do Areal em Cruz das Almas, apreendeu vasta quantidade de drogas no início da tarde desta quinta-feira (21). 
Segundo a delegacia da cidade, a equipe do Setor de Inteligência (SI) coordenada pelo investigador Valnei, investigava a região, quando se deparou com um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura saiu correndo com uma sacola na mão. 
Os agentes perseguiram o indivíduo que acabou invadido uma casa, onde abandonou a sacola e fugiu pelos fundos do imóvel, em rotas de fuga bastante conhecidas pelos criminosos. Na sacola, foram encontrados, 10 munições de revólver calibre 38, três pinos de cocaína, 48 trouxas de maconha, trinta trouxinhas de pedras de crack, um celular, embalagens para acondicionar as drogas e cadernos com anotações do tráfico na região.
Para o delegado titular, Cristovão Eder, que comandou a ação, o trabalho foi exitoso, apesar de não ter havido prisões. "Temos o dever de manter a ordem e garantir a paz em nossa cidade e isso a Polícia Civil com certeza irá fazer," acrescentou Eder. Todo o material ficou apreendido à disposição da justiça